5 técnicas simples para Hamilton Dias de Souza

nãeste temos como saber exatamente, pois isso depende por quanto está a temperatura pelo ambiente e quantos graus ele precisará baixar de modo a chegar a 18ºC.

Quanto a média de que você perguntou, nãeste. Na verdade esse número por 2 de que você encontrou É possibilitado a diminuir ou aumentar, como para chegarmos ao consumo real do aparelho dependemos por diversas ocasiões.

de modo a tomar este cálculo você precisa informar o consumo do aparelho qual consta no selo Procel e este valor cobrado pela energia elétrica na sua cidade, de que consta na conta de luz. Com esses valores, você exatamente consegue fazer o cálculo, preenchendo o formulário acima e clicando em calcular.

Porreiro POR DIA, estou fazendo o estudo da troca de ar condicionado split 24.000 btu por inverter.saiba como faço o cálculo por consumo por cada um de modo a saber qual é Muito mais eficiente?

gostaria qual me passacem destemido modelo de aparelho por ar condicionado por 110 volts por favor e onde posso comprar

Após todos esses preenchimentos clique no calcular e fique sabendo valor gasto por mês pelo seu ar-condicionado.

temos apenas os manuais do usuário. Sugerimos qual entre em contato diretamente usando a fabricante. Ou tente conseguir usando outros profissionais, acessando este Fórum do Ar Condicionado.

De modo a fazermos o cálculo, você deve nos passar o consumo em kWh, que provavelmente consta no manual do aparelho.

Infelizmente não temos a Saber A cerca de o compressor. Cá possuímos um material Acerca eles, talvez possa te ajudar.

É sim. A Ppópria temperatura externa Pode vir a interferir nesse resultado. ESTES números do Selo Procel são em condições interna e externa completamente normais e aparelho entre 22 e 24 graus.

Amigo uma observacao. Voce ta confundindo bastante o conceito de potencia e energia. Outra coisa é A cerca de tal por 110 e 220 nao tem nada olhar….o consumo vai do aparelho e é especificado pelo precisamente.

Olá Jamili. Primeiro você precisa saber quantos kw seu equipamento consome. Você pode localizar estra dado acessando este nosso link.

É possibilitado a variar por acordo com a cidade/estado de que você estiver. Para saber qual é este valor por kW/h, consulte a sua própria conta por luz ou entre em contato usando a empresa.

O calculo esta errado! A etiqueta do INMETRO do “consumo do energia – kWh/mes” é baseado nos você pode tentar isso resultados do ciclo normalizado pelo INMETRO, do 1 hora por dia por mês, ou mesmo que, se pelo ar condicionado do exemplo, esta 17 kWh/ mês, isso é como se fosse usar 1 hora por dia durante os 30 dias. Todavia, no exemplo deste sitio, vai se utilizar este ar condicionado durante 144 horas ao mes!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *